Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação realizam encontro pedagógico com todos os servidores educacionais

0

A Prefeitura Municipal de Senador José Porfírio e a Secretaria Municipal de Educação não tem medido esforços para buscar dias melhores para nossos alunos. No dia 04 de agosto a Prefeitura Municipal de Senador José Porfírio e a Secretaria Municipal de Educação realizaram o Encontro Pedagógico com a presença de todos os servidores educacionais da zona urbana e polo I. O evento teve como palestra central “A Tríade Funcional da Aprendizagem”, com o professor neurocientista Fernando Lauria, da Universidade de São Paulo – USP, campus de Lorena. Os servidores ainda participaram do  debate com o professor Jocélio Ferreira sob a palestra Avaliação Diagnóstica. no Período da tarde o encontro teve continuidade, especificamente para os docentes e cuidadores, com a discussão sobre o plano de recomposição da aprendizagem. Os professores também participaram da palestra Documento Curricular DCM/SJP, com a professora Rosânia do Nascimento de Lucena.

O  Encontro Pedagógico  é uma ação de grande importância para a rede municipal de ensino. A prefeitura municipal e a secretaria de educação através da realização de atividades como essa e outras já realizadas, assegura o compromisso com uma educação de qualidade e desenvolvimento social para o município de Senador José Porfírio.

É trabalho

É compromisso

É responsabilidade com o nosso povo!

PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR JOSÉ PORFÍRIO, de mãos dadas com o futuro.

Prefeito: Dirceu Biancardi.

Secretária: Samiriam Bitencourt.

Os comentários estão fechados.