Secretaria Municipal de Educação de Senador José Porfírio realiza entrega de material de expediente, limpeza e permanente para a EMEIF Alegria do Saber, EMEIF Pavão Dourado e EMEIF Paraíso do Norte

0

A Secretaria Municipal de Educação de Senador José Porfírio realizou nesta terça-feira (23/08/2022) a entrega de materiais de expediente, materiais de limpeza e materiais permanentes para as escolas EMEIF Alegria do Saber, EMEIF  Pavão Dourado e EMEIF Paraíso do Norte. A destinação dos materiais para as unidades escolares é um compromisso da gestão municipal para garantir uma educação de qualidade aos alunos da rede de ensino e dá condições para que os profissionais de educação desempenhem suas tarefas diárias nas escolas.

É trabalho

É compromisso

É responsabilidade com o nosso povo!

PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR JOSÉ PORFÍRIO, de mãos dadas com o futuro.

Prefeito: Dirceu Biancardi.

Secretária: Samiriam Bitencourt.

Os comentários estão fechados.